Os Princípios Básicos de Como cuidar de orquideas em vaso



As bromé especialmentelias nãeste precisam de nada, várias até estão isento substrato, não deu tempo por pendurar, estão num cantinho onde ningufoim molha e nunca aduba, umas estão a sol pleno e outras no escuro. Mesmo Nesse caso as bromfoilias em algum momento florescem, se multiplicam e ainda por cima nunca tive nenhuma perda. Minha técnica utilizando as orquídeas foi optar por vasos plásticos utilizando furos natural avantajados e substrato grosseiro, isso porque eu tive bem Muito mais perdas por fungos e excesso do umidade no inverno castigante, as phalaenopsis e epidendrum adoram, as outras espé especialmentecies não gostam mas nãeste morrem. Nunca perdi nenhuma por calor no olharãeste, elas sofreram um pouco porém ninguém morreu. Assim sendo que é a vida por uma orquidófila negligente! Mesmo assim nãeste me canso de aprender A respeito de como tomar do jeito certo. Abraços.

O substrato por si já costuma fornecer uma boa quantidade do nutrientes, como aos poucos ele se decompõe e libera nutrientes na água absorvida através planta.

Este segredo para regar e adubar as orquídeas em apartamento é adaptar-se dependendo de a estrutura do espaçeste. Em alguns casos, não há ralos ou espaço de modo a escorrer água, e assim sendo Pode vir a ser necessário levá-los ao tanque da área de serviço, por exemplo, ou usar a criatividade.

Em geral a estrutura chamada rizoma, é 1 caule qual cresce sempre no sentido do substrato e dele são emitidos os pseudobulbos ou hastes que crescem com 1 número definido do folhas e depois nãeste crescem Muito mais. Como é o caso das Cattleyas, Dendrobiuns, Bulbophylluns, Catasetuns.

O princípio básico de modo a cuidar DE violetas adequadamente é regá-las unicamente no solo, evitando a umidade em suas folhas e pétalas. Quando isso acontece, as flores ficam meladas e mais propícias ao apodrecimento e invasão por fungos. Tome cuidado!

Obrigada Regina pelo comentário e através visitante! Pelo começo é 1 pouco confuso cuidar, contudo depois Vive elementar e o resultado compensa:)

De modo a cuidar delas corretamente é necessário deter 1 saber de algumas coisas essenciais; saber como regar, quantidade de luz que precisam,este qual fazer contra as pragas, que adubos usar, como cuidar em casa, quais os MODOS por orquídeas

Por isso, de modo a quem ama a natureza e as plantas e deseja cultivar orquídeas, deve saber os principais pontos para cultiva-la da maneira Ainda mais correta possível.

Entretanto, no geral, essas flores não se adaptam em ambientes bem fechados e ainda precisam de ar fresco e ventilação constante, de modo a nãeste ficarem abafadas, o que pode levar ao amarelamento do AS SUAS folhas e enfraquecimento da planta.

Em resumo, deve-se aguar bastante uma ou duas vezes por semana e deixar que aquela água escorra totalmente, já nos outros tempo da somana, exclusivamente vaporize quando a planta não estiver sob o sol, ou mesmo que, através manhã cedo ou no final da tarde.

A melhor maneira por sabermos este instante ideal de modo a regar é colocando o dedo pelo substrato, afundando levemente. Se sentirmos que o material está úmido, nãeste precisamos regar.

-Este substrato é simples, basta usar algum Espécie do drenagem no fundo do vaso, como pedrisco, isopor. Depois coloque chips do pinos, casca por pinus, musgo estafagno, carvão vegetal e fragmentos de madeira. Têm a possibilidade de ser 1 pouco por cada um. O musgo estafagno você encontra nas lojas de plantas e ele deve ser umedecido antes do usar. Use algum Como cultivar orquideas tipo do aste ou espeto por churrasco para fixar a planta e depois cubra usando este substrato.

1 Destes principais passos Destes cuidados com orquídeas é você realizar a rega mais adequada a cada variedade.

Olá Rosi, É possibilitado a sim. Mas faça uso exclusivamente 1 vez por mês da farinha do osso ou torta do mamona. Obrigada pela visita e através pergunta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *